Assista o Vídeo: em Salvador, passageira agride motorista de aplicativo após ele se recusar a entrar em garagem de prédio

Foto: Reprodução/

Um motorista de transporte por aplicativo foi agredido por uma passageira após se recusar a entrar em um condomínio, em Salvador. A agressão ocorreu no início da manhã de 26 de dezembro, mas veio à tona nesta terça-feira (7), quando o motorista Luan Felipe de Araújo, de 33 anos, passou a dar entrevistas.

Em contato com o g1, ele disse que aceitou a corrida pela Uber no bairro do Canela, com destino à Rua Waldemar Falcão, no Horto Florestal, bairro nobre da capital baiana. Ao chegar no ponto de destino, em frente a um condomínio,

VEJA O VÍDEO

Em nota, a Uber lamentou o caso e disse “considera inaceitável o uso de violência”. Segundo a empresa, a conta da usuária foi banida da plataforma e o motorista teve suporte psicológico disponibilizado após o ocorrido. 

Procurada, a Polícia Civil da Bahia afirmou que “está investigando um caso de injúria”. Ainda em nota, a corporação informou que as investigações, incluindo diligências e depoimentos, continuam em andamento para esclarecer os detalhes do caso.

CNN não localizou a defesa da passageira, o espaço segue aberto.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment